A responsável pelo Relacionamento e Atendimento ao Associado, Tayane Salatiel Araujo, esteve em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, em 5 de abril para visitar as associadas WTM e Pronec.
Na WTM, a representante da ABRAIDI foi recebida pelo gerente Marco Antonio dos Santos e pelo supervisor administrativo, Rodrigo Donizete. Eles relataram os problemas e as situações enfrentadas pela empresa que tem sofrido grande impacto em relação à inadimplência e retenção de faturamento. “Detalharam ainda como, durante a pandemia, conseguiram não apenas manter, mas ampliar as operações, graças aos esforços e planejamento estratégico”, reportou Tayane Araujo. A WTM passou a atender toda a região metropolitana da capital, além das cidades do interior como Franca, Araraquara, Sertãozinho, entre outras.
Na sequência, a responsável pelo Relacionamento e Atendimento ao Associado esteve na Pronec onde foi recebida pelo responsável técnico Alexandre Carabolante. “Ele mencionou os mesmos problemas de retenção de faturamento e inadimplência junto ao SUS com as Santas Casas locais. Mencionou também a burocratização dos fiscos locais e que, apesar da redução de funcionários durante a pandemia, a empresa vem se reestruturando e adquiriu recentemente novas salas comerciais para a operação”, relatou Tayane Araujo.