Braile Biomédica apresenta instalações na sede em Rio Preto para ABRAIDI

A associada da ABRAIDI, Braile Biomédica, abriu as portas da empresa para uma visita técnica. O diretor-executivo Bruno Bezerra foi recepcionado, em 21 de setembro, pela executiva Patricia Braile Verdi, que é Conselheira na Associação e ainda vice-presidente do Instituto Ética Saúde.

A Braile Biomédica foi fundada em 1977 pelo cirurgião cardiovascular Prof. Dr. Domingo Braile, uma referência da especialidade em São José do Rio Preto, onde fica a sede da empresa, no Estado de São Paulo e no Brasil. Conhecida por ser um avançado polo fabricante de produtos médico-cirúrgico-hospitalares, a Braile desenvolve e fabrica produtos das linhas Cardiovascular, Biológica, Eletromédicos, Endovascular, Transcateter e Oncologia. “A missão institucional da empresa é desenvolver tecnologias inovadoras que reduzam o custo global da saúde e sejam acessíveis a população com a finalidade maior de cuidar das pessoas”, destacou Patricia Braile Verdi.


“É um orgulho para a ABRAIDI ter uma empresa com esse histórico e com tanta seriedade entre os associados. A Braile Biomédica tem, na sua essência, o legado deixado pelo professor Domingo. Até hoje priorizam a pesquisa e o trabalho científico para desenvolver produtos de saúde inovadores”, comentou Bezerra. 

Após a visita, Bruno Bezerra participou da reunião virtual com os distribuidores da Braile Biomédica. 



  • Continue lendo

    Acesse a
    área exclusiva
    para associados