Bruno Bezerra participa de programa do Ministério Público de São Paulo

Bruno Bezerra participa de programa do Ministério Público de São Paulo

Bruno Bezerra participa de programa do Ministério Público de São Paulo

O diretor-executivo da ABRAIDI, Bruno Bezerra, esteve nos estúdios da rádio Trianon, em São Paulo, para participar do Gente que Fala, com três outros debatedores: o procurador de Justiça, Rolando Luz, a advogada especialista em educação digital e cyberbulling, Ana Paula Lazzareschi, e a também advogada, Fernanda Lancia

O programa, que é uma parceria do Ministério Público Democrático e tem o apoio do Instituto Ética Saúde e da ABRAIDI, abordou temas da atualidade que foram discutidos pelos especialistas. O diretor-executivo da ABRAIDI ainda pode tratar de temas que interessam diretamente aos associados como ações, algumas em parceria com a AdvaMed, para o aprimoramento do compliance nas empresas, além da conquista da renovação do Convênio ICMS no Confaz. “Já estamos analisando as propostas de reforma tributária para avaliar como vai ficar a distribuição de recursos públicos no SUS e como isso pode impactar o paciente e o setor”, informou Bruno Bezerra durante a entrevista.

O programa também é transmitido pela rádio Universal de Santos e, em vídeo, pelas mídias sociais. A íntegra do Gente que Fala está disponível no www.youtube.com/watch?v=41YT8UIFoxw.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Doc Press

Galeria de Fotos
Voltar