O gerente executivo da ABRAIDI, Davi Uemoto, o analista de Relações Governamentais e Institucionais, Heitor Lopes, e o diretor de Relacionamento Corporativo da empresa Visão Implantes, Carlos Rocha, participaram de uma reunião, em 27 de novembro, na Câmara Municipal de São Paulo, com a vereadora do MDB, Sandra Santana.
“Fizemos uma ampla exposição sobre o setor de Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME) e a contribuição do segmento à sociedade e à economia do município de São Paulo”, relatou Davi Uemoto complementando que: “apesar da importância no dia a dia da população, ainda somos pouco conhecidos pelo público geral”.
O gerente executivo e o analista de Relações Governamentais e Institucionais comentaram sobre a missão da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde em levar informação de qualidade sobre o setor aos cidadãos. Eles citaram recente série de reportagens veiculadas pela Rede Brasil de Televisão.
“Comentamos também sobre os desafios enfrentados pelas empresas no que se refere à sustentabilidade financeira e às questões tributárias e destacamos a necessidade de maior reconhecimento dos profissionais de OPME, que compõem uma comunidade forte e contribuem para uma saúde de qualidade”, resumiu Davi Uemoto sobre o encontro.