Hospitalar 2018 – Solenidade de Abertura

A ABRAIDI participou da solenidade de abertura da 25ª HOSPITALAR, no Expo Center Norte, em São Paulo, nesta manhã. O presidente Sérgio Rocha representou a entidade, ao lado de autoridades políticas nacionais e internacionais e outros representantes da indústria da saúde no Brasil. 

Ele convida a todos a visitarem e participarem da intensa programação no estande da ABRAIDI, na feira. Serão quatro palestras sobre Ética, Compliance e Consignação de materiais e implantes, ao longo do evento, que vai até sexta-feira (25).

 

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados

Logotipo LGPD
Visão geral

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Leia mais sobre nossa política de privacidade e termos de uso.