COMUNICADO ABRAIDI – PLANO DE CONTINGÊNCIA / HOME OFFICE

Em virtude da pandemia da COVID-19, comunicamos que todos os funcionários da ABRAIDI que atuam na sede de São Paulo estão trabalhando home office e todas as reuniões já agendadas serão realizadas por meio eletrônico ou telefônico, por prazo indeterminado.

A medida visa minimizar os riscos de contaminação dos próprios colaboradores e contribuir para a não disseminação da doença, como recomenda o Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde.

Reforçamos que não haverá suspensão do atendimento aos associados, apenas o fechamento físico da sede. Portanto, recomendamos que todo contato necessário com a ABRAIDI seja feito pelos canais abaixo, em horário comercial (08h – 18h): 

atendimento@abraidi.com.br

comunicacao@abraidi.com.br
consultas@abraidi.com.br
administracao@abraidi.com.br
secretaria@abraidi.com.br
Ou pelo telefone (11) 9.4391-0269

A Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde emitirá ainda um comunicado para todos os associados, com recomendações mais detalhadas sobre o impacto do Coronavírus na operação dos fornecedores de produtos para saúde.  

Permanecemos à disposição.

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados