A associada da ABRAIDI, Supri, realizou, em 28 de novembro, um encontro do Grupo de Trabalho de Eficiência Operacional e Inovação da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde, no qual foi discutida a criação do Manual de Boas Práticas do Ciclo de Receita Cirúrgico com OPME. Após o evento, o gerente executivo, Davi Uemoto, fez uma visita para conhecer mais sobre as atividades da Supri.
A empresa atua há mais de 20 anos no setor de dispositivos médicos, na distribuição e importação de produtos de diversas especialidades, como Cardiologia Intervencionista, Cirurgia Geral, Eletrofisiologia, Endovascular e Oncologia; e conta com mais de 120 colaboradores, divididos em quatro unidades, que atendem o interior de São Paulo, Vale do Paraíba, Baixada Santista, Campo Grande/MS e o estado de Minas Gerais.
Davi Uemoto foi recebido pelo CFO da Supri, Antônio Tafner, e pela Compliance Officer, Ana Ferreira. “Falamos da importância da profissionalização da distribuição e do fortalecimento da agenda de integridade ao longo da cadeia de valor em saúde”, contou o gerente executivo da ABRAIDI, que recebeu um exemplar do Código de Conduta da empresa. “A Supri é uma associada ativa que sempre contribui com propostas estruturantes para o crescimento do setor”, resumiu Davi Uemoto.









