ABRAIDI e 2Grow Consultoria realizam Workshop sobre Gestão de Forças de Vendas.

A Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde, representada pelo presidente Sérgio Rocha, pelo gerente executivo Davi Uemoto e pela executiva de Relacionamento e Atendimento Érica Ramos, participaram o workshop “Gestão de Forças de Vendas”, realizado em 4 de novembro, em São Paulo (SP), com a 2Grow Consultoria.

A 2Grow Consultoria faz diagnósticos que contemplam a análise da gestão das equipes comerciais, dos processos de vendas, dos dados utilizados e da tecnologia empregada (ERP, CRM e outros sistemas). Segundo os consultores Rafael Kherlakian e Cinthia Vitorino, da 2Grow, ao final de três semanas de diagnóstico é apresentado um relatório de oportunidades.

Os executivos apresentaram a metodologia prática de gestão comercial, baseada em indicadores claros e foco em performance, voltada a diferentes perfis de equipes, como vendedores internos, externos, distribuidores e representantes.

“Com essa iniciativa, a ABRAIDI reforça seu compromisso em oferecer soluções inovadoras que contribuam para o fortalecimento e a estratégia das empresas associadas”, afirmou a executiva de Relacionamento e Atendimento, Érica Ramos.

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados

Logotipo LGPD
Visão geral

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Leia mais sobre nossa política de privacidade e termos de uso.