ABRAIDI será apoiadora de eventos internacionais e participará de painel

A ABRAIDI é oficialmente apoiadora institucional dos eventos setoriais em saúde mais importantes do mundo. A Conferência Global MedTech Compliance – GMTCC e o Fórum MedTech 2019 serão realizados de 14 a 16 de maio na Cité des Sciences et de l'Industrie, em Paris, na França. A ABRAIDI ainda foi convidada para indicar um palestrante para o painel com distribuidores mundiais.

 

A conferência Global MedTech Compliance – GMTCC é organizada há mais de uma década pela MedTech Europa e pela AdvaMed e reúne, anualmente, a comunidade internacional de saúde para compartilhar ideias e experiências de maneiras que inspiram novas parcerias e soluções inovadoras para os desafios do compliance da indústria de Dispositivos Médicos.

O Fórum MedTech é o maior encontro da indústria de tecnologia médica e de saúde na Europa e tem sido um evento importante organizado pela MedTech Europa, desde 2007. Em 2019, mais de 1.000 interessados em tecnologia da saúde – líderes do setor, investidores, especialistas em tecnologia médica, entre outros – se reunirão para discutir as questões que o setor enfrenta, as tendências para o futuro e as oportunidades que devem surgir.

Mais informações: https://www.themedtechforum.eu/

 

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados