III Pesquisa ABRAIDI – Websetorial sobre práticas e condições do mercado de produtos para a saúde – SOMENTE ASSOCIADAS ABRAIDI

Neste ano de 2018, a ABRAIDI lançou de forma inédita a publicação "O ciclo de fornecimento de produtos para saúde no Brasil", contendo informações sobre como funciona o setor de importação e distribuição de produtos para saúde no Brasil e números sobre os principais problemas do setor.

 

Para dar continuidade a este trabalho, a ABRAIDI lançará em 2019 a 2ª edição da publicação e, para isso, necessita que as empresas associadas respondam ao questionário abaixo, com a maior fidelidade possível.

Somente com as informações prestadas pelos associados é que teremos força para defender os interesses do nosso setor.

Não é necessário identificar o nome da empresa para responder o questionário, que pode ser acessado pelo link:https://www.onlinepesquisa.com/s/8556f93 

Caso não seja possível responder tudo de uma vez, é possível pausar o questionário e voltar a responder posteriormente, até completá-lo.

Todas as informações incluídas neste questionário serão analisadas e compiladas somente pela Websetorial, sendo vedado, inclusive por cláusulas de confidencialidade, o acesso pela ABRAIDI a esses dados.

O prazo para preenchimento da pesquisa será de 20/09 a 31/10.

Desde já agradecemos a participação neste estudo e estamos à disposição para esclarecimentos.
 

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados