Medartis recebe diretores da ABRAIDI

A associada e integrante do Conselho de Administração da ABRAIDI, a Medartis, recebeu em 28 de junho, uma comitiva da Associação para visitar a sede da companhia em São Paulo. De origem suíça, a Medartis é líder global em inovação em implantes para osteossíntese nas áreas de cirurgia craniomaxilofacial, bem como extremidades superiores e inferiores. 

A gerente jurídica e de compliance América Latina, Bianca Bertoloto, e equipe recepcionaram o diretor executivo da ABRAIDI, o diretor técnico, o gerente de conteúdo e compliance e o analista de relações governamentais, Bruno Bezerra, Sérgio Madeira Davi Uemoto e Heitor Lopes, respectivamente. O grupo fez um tour pela empresa onde puderam conhecer o estoque em visita guiada pelo gerente de logística, Wagner Mendes, que apresentou todo o processo logístico e de gestão de qualidade. Em seguida, os integrantes da ABRAIDI se reuniram com a liderança comercial da companhia e com o diretor regional América Latina, Marcos Sylvestre, que também representa a Medartis dentro Conselho de Administração da ABRAIDI.

“Conversamos sobre compliance, privacidade e proteção de dados no setor de produtos para saúde e como fomentarmos ainda mais essa agenda tão importante para o setor e para a ABRAIDI”, resumiu o diretor executivo da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde, Bruno Bezerra.

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados