Visita ao Associado: Ortoplan e Brasil Ortopedia

Seguindo a agenda iniciada em meados do mês, a ABRAIDI foi até Recife/PE onde visitou mais duas empresas. Em ambos os encontros, realizados em 21 de outubro, a responsável pelo Relacionamento e Atendimento ao Associado, Tayane Salatiel Araujo conversou com os executivos sobre retenções de faturamento, Compliance, LGPD, regulações locais e a RDC 156. 

Na Ortoplan, Tayane Araujo foi recebida pelo diretor de assuntos regulatórios, Carlos Clemente, e pela gerente de qualidade, Nyedja Pedrosa. Já na Brasil Ortopedia, a visita foi com o diretor comercial, Aurélio César Fonsêca da Silva, com o responsável pelo Compliance, Carlos Cesar, e o diretor executivo, João Goulart.

  • Após as reuniões, a responsável pelo Relacionamento e Atendimento ao Associado da ABRAIDI participou da Hospital Med, a maior feira de saúde das regiões Norte e Nordeste que, neste ano, recebeu mais de 22,5 mil visitantes. O evento reuniu cerca de 200 expositores promovendo mais de 60 eventos simultâneos de 20 a 22 de outubro.
  • Continue lendo

    Acesse a
    área exclusiva
    para associados