Sérgio Rocha participa de fórum realizado pelo Grupo Mídia e debate a saúde pós-pandemia

“Precisamos nos unir para mostrar ao poder público a nossa importância”, afirmou o presidente da ABRAIDI

O debate “O salto quântico para uma nova realidade: a saúde pós-pandemia”, contou com a presença do presidente da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde, Sérgio Rocha, na 8ª edição do Fórum Healthcare Business 2020 – “O Despertar de uma nova saúde”, que ocorreu, em formato digital, nos dias 20 e 21 de outubro.  

Rocha comentou sobre o desafio das indústrias nacionais de saúde, os impactos de uma possível reforma tributária no setor e as dificuldades que os distribuidores enfrentam devido à variação cambial. Ele também mencionou a importância do Instituto Ética Saúde no incentivo aos princípios da ética e moral. O presidente da ABRAIDI destacou o principal legado da pandemia para ele. “A crise da Covid-19 nos mostrou o quanto é necessário trabalharmos em conjunto e ajudar ao próximo. Precisamos nos unir para mostrar ao poder público a nossa importância. A pandemia escancarou como o mundo é pequeno e o quanto ainda temos que evoluir em todos os sentidos”, finalizou.

O painel teve a moderação do CEO da L+M, Lauro Miquelin, e contou também com a presença do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos – ABIMO, Franco Pallamolla, e do presidente da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica – ABRAMED, Wilson Shcolnik.

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados