Publicação distribuída durante Líderes da Saúde tem artigo de Sérgio Rocha

O presidente da ABRAIDI, Sérgio Rocha, assina o artigo “A importância de mantermos o foco” na revista Healthcare Management, que foi distribuída durante a entrega do Prêmio Líderes da Saúde, em 09 de dezembro, no Hotel Maksoud, em São Paulo. O jantar de premiação, que tradicionalmente há sete anos encerra o calendário do setor, é promovido pelo Grupo Mídia. O evento contou com a presença de mais de 300 executivos da indústria, empresas, fornecedores, distribuidores, entidades setoriais, entre outros do segmento.

O diretor executivo Bruno Bezerra representou a ABRAIDI e prestigiou a associada Medtronic, que foi uma das homenageadas da noite com o prêmio Líderes da Saúde. Estava no evento o assessor jurídico da Associação, Giovani Saavedra, que também é presidente do Comitê Científico de Ética e Compliance da SAHE 2020.

Bezerra acompanhou o lançamento da South America Health Education 2020, que terá um simpósio exclusivo da ABRAIDI. O presidente do Grupo Mídia, Edmilson Caparelli, ressaltou a mudança que a SAHE trará para o ano que vem, com seu foco em educação executiva. “Vivemos tempos de transformação, e não existe mais espaço para quem não for capaz de evoluir. Com esse pensamento de conexão e conhecimento, a nova SAHE vem com o propósito de convidá-los para liderar a transformação em 2020.” 

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados