ABRAIDI participa de evento em Lisboa

ABRAIDI participa de evento em Lisboa

ABRAIDI participa de evento em Lisboa

A ABRAIDI esteve presente no III Congresso OPCR - Observatório Português de Compliance e Regulatório: Compliance em Comunicação, em 28 de novembro, no Auditório Maria Odette Santos-Ferreira, na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, em Portugal.
O diretor-executivo, Bruno Bezerra, fez uma apresentação revelando os atuais desafios da saúde no Brasil e mostrando as realidades dos sistemas público e privado. Bezerra destacou as distorções existentes, como prazos de pagamento, glosas e inadimplência, corrupção, desperdícios e desvios, regulação desequilibrada e falta de coordenação entre os players, custos crescentes, preços e investimentos congelados no sistema público, reajustes altos no sistema privado, atenção primária deficiente, problemas de acesso à novas tecnologias, complexidade tributária e altos custos trabalhistas e a judicialização da saúde. 

Bruno Bezerra participou da primeira mesa de debates que teve a temática: “Comunicação entre prestadores e reguladores a nível internacional”. O presidente da Comissão de Saúde e Farmacêutica do OPCR, Diogo Sousa-Martins, foi o moderador do debate que teve ainda as palestras do presidente do Conselho Regional do Sul da Ordem dos Médicos de Portugal, Alexandre Valentim Lourenço, e o ex-secretário de Saúde do Governo português, Manuel Delgado.
A organização do evento agradeceu a excelência da palestra e informações disponibilizadas pelo diretor-executivo da ABRAIDI.  

Fonte: Assessoria de Imprensa Doc Press

Galeria de Fotos
Voltar