Novo diretor da Anvisa é convidado para III Fórum da ABRAIDI no ano que vem

O presidente da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde, Sérgio Rocha, e o diretor executivo, Bruno Bezerra, convidaram o novo diretor da Anvisa, Antônio Barra Torres, para a abertura do III Fórum ABRAIDI, que será realizado em abril do ano que vem. Rocha e Bezerra estiveram na sede da Agência, em Brasília, em 23 de outubro, e foram recebidos pelo diretor adjunto da Quinta Diretoria, Juvenal Brasil, e pelo assessor Alberto Frambach Neto.

“Fizemos uma apresentação institucional, abordamos as principais distorções que constam em nosso estudo ‘O Ciclo de Fornecimento de Produtos para Saúde no Brasil’ e entregamos um exemplar da publicação”, informou Bruno Bezerra.

Antônio Barra Torres foi nomeado diretor da Anvisa, em 25 de julho, para a Diretoria Colegiada. O mandato dele terá duração de 3 anos. Antônio Barra Torres é formado em medicina pela Fundação Técnico-Educacional Souza Marques e fez residência em cirurgia vascular no Hospital Naval Marcílio Dias. Ele ingressou na Marinha em 1987 e chegou ao posto de contra-almirante, o terceiro mais alto da corporação, em 2015.  

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados