Conexs teve o apoio da ABRAIDI

O Congresso Nacional de Executivos da Saúde – Conexs, realizado em 15 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo/SP teve o apoio e a participação da  ABRAIDI. O presidente Sérgio Rocha e o diretor-executivo Bruno Bezerra prestigiaram o evento e dialogaram com entidades setoriais.

O Conexs trouxe, neste ano, como temática principal o papel do executivo da saúde frente aos desafios conjunturais e internos aos quais um líder é exposto diariamente. O evento discutiu questionamentos essenciais de como preparar as organizações para mudanças, enfrentar os tempos de crise e qual é o perfil do novo executivo em saúde com lideranças setoriais renomadas nacional e internacionalmente. O diretor executivo Bruno Bezerra participou, como representante da ABRAIDI, no programa CBEXs Futuro, que foi tema de um dos painéis.

O Congresso foi aberto pelo presidente do Conselho de Administração do CBEXs, Francisco Balestrin, e contou com a presença do secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Francisco de Assis Figueiredo, e o secretário de Estado da Saúde de São Paulo, José Henrique Germann.  



Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados