Diretor executivo da ABRAIDI participa de programa do Ministério Público de São Paulo

O diretor-executivo da ABRAIDI, Bruno Bezerra, esteve nos estúdios da rádio Trianon, na avenida Paulista, em São Paulo, para participar do Gente que Fala. O programa é uma parceria do Ministério Público Democrático e tem o apoio do Instituto Ética Saúde.

 

O primeiro tema do programa foi o compliance e o diretor-executivo contou que, desde 2006, a ABRAIDI investe em ações relacionadas à ética e transparência, mais recentemente com o apoio de associações americanas e europeias de fabricantes. “Temos feito um trabalho para dar condições ao nosso associado se qualificar e se desenvolver nessa área. O mercado já se ajustou e quem não mudar vai ficar para traz”, completou Bruno Bezerra.

As discussões também transcorreram em relação aos temas da atualidade como o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro, a resolução do Conselho Federal de Medicina sobre os atendimentos online, entre outros temas. 

O programa também é transmitido pela rádio Universal de Santos e contou com a participação do procurador Mário Sérgio Sobrinho e a advogada e escritora Silvia Tozzini. A íntegra do Gente que Fala está disponível no https://www.youtube.com/watch?v=BMjlRfGMp6U&t=2s

 

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados