Primeira Reunião Regional Online é promovida pela ABRAIDI

Com o objetivo de integrar as associadas no Brasil inteiro, a ABRAIDI realizou, em 13 de setembro, a primeira Reunião Regional transmitida por videoconferência. O encontro foi promovido no auditório da Escola Superior de Ética Corporativa, Negócios e Inovação – ESENI, em São Paulo, e contou com dezenas de associados presentes e online. O evento foi comandado pelo presidente da ABRAIDI, Sérgio Rocha, e diretor-executivo Bruno Bezerra e com as presenças do diretor técnico Sérgio Madeira e o vice-presidente Gláucio Libório.

 

Sérgio Rocha lembrou que, nas reuniões realizadas ao longo do ano passado, os associados solicitavam uma modalidade mais econômica de encontros. “A concretização desta reunião é mais uma prestação de serviço ágil e moderna para o associado”, informou Rocha. Bruno Bezerra apresentou, durante a Reunião Regional Online que teve a interação de associados, o que foi feito no último ano e meio e os planos para o futuro.

O diretor executivo destacou que as reuniões online servem para atender os associados em estados mais distantes, como os da região Norte, por exemplo, e para os estados que tem poucos associados. “Iremos manter os encontros presenciais nas maiores praças, de preferência uma vez por semester”, completou Bruno Bezerra.

Para quem não conseguiu acompanhar, o encontro está disponível no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=c6SN2xS0LXI&feature=youtu.be

A ABRAIDI também tem promovido reuniões presenciais nos Estados e, ao longo do ano, realizou encontros regionais, com maior presença de associados, em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG e Curitiba/PR.

 

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados