ABRAIDI promove primeira edição do curso básico do Programa Compliance em Ação

ABRAIDI promove primeira edição do curso básico do Programa Compliance em Ação

ABRAIDI promove primeira edição do curso básico do Programa Compliance em Ação

A primeira edição do curso básico – módulo 1 - do programa Compliance em Ação estruturado pela ABRAIDI e com apoio inédito da Advanced Medical Technology Association – Advamed foi ministrado na Escola Superior de Ética Corporativa, Negócios & Inovação – ESENI, nos dias 22 e 23 de agosto. O curso foi inteiramente gratuito para associadas, com carga horária de 12 horas e voltado para micro, pequenas e médias empresas que ainda não possuíam nenhuma ação ou estão iniciando seus programas internos de compliance.

 

Quem perdeu poderá participar da segunda edição do curso que está programado para 19 e 20 de setembro também na ESENI. É possível se inscrever para o curso online (100 vagas) ou pleitear uma vaga presencial. 

Informações e inscrições:  http://www.eseni.com.br/compliancesaude-mod1/ . A Advamed é uma entidade, com sede em Washington, nos Estados Unidos, que realiza uma série de iniciativas para promoção de negócios éticos em saúde, em todo o continente.

O programa ABRAIDI Compliance em Ação é composto por quatro módulos e cada empresa pode escolher aqueles mais adequados, de acordo com seu estágio de desenvolvimento de compliance. O curso básico sobre compliance na área da saúde (módulo 1) é para associadas, especialmente micro, pequenas e médias empresas que ainda não possuem nenhuma ação ou estão iniciando seus programas; o módulo 2 é um curso de compliance officer na área da saúde com certificação, também em parceria com a ESENI, direcionado para executivos que desejam se tornar ou que já são compliance officers; o módulo 3 oferece apoio e suporte técnico especializado para as associadas que já estejam desenvolvendo seus programas de integridade, facilitando assim a implementação e execução; e o módulo 4 é a certificação do programa de compliance para empresas que possuem sistemas completamente implementados de integridade, através do Certified Compliance System 7700 – Health Care Compliance, emitido pelo Instituto ARC – Auditoria, Gestão de Risco e Compliance.

 

Fonte: DOC Press - Assessoria de Imprensa

Galeria de Fotos
Voltar