Diretor executivo da ABRAIDI participa do Conexão CBEXs

Gestão a frente da entidade foi um dos temas do encontro, que contou com a presença do ex-secretário de Saúde do município de São Paulo.

 

 

A ABRAIDI foi case de sucesso na última edição do Conexão CBEXs, realizado em São Paulo, no dia 22 de agosto. O diretor executivo, Bruno Bezerra, participou do painel 'Os desafios de engajar, representar e participar', ao lado da presidente do Conselho da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica – ABRAMED, Claudia Cohn, e do presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas – APCD, Wilson Chediek.

Bruno destacou que a ABRAIDI tem uma atuação para gerar valor ao associado, que apresenta as demandas e contribui com conhecimento técnico nos grupos de trabalho. "Nosso sucesso só é possível graças ao engajamento das empresas em participar ativamente".

O diretor executivo da ABRAIDI citou também a importância do papel social da entidade. “Damos todo o apoio para o associado se aperfeiçoar, o setor está mudando e mudando rapidamente. É preciso ir além do commodity e buscar outras tecnologias que estão surgindo. A saúde está evoluindo”, enfatizou Bezerra. 

O Conexão é um evento fechado para associados do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde – CBEXs – e discute qual é o papel do executivo para além da sua empresa/instituição, e a participação, como profissional e como cidadão, na construção do sistema de saúde como um todo. O ex-secretário de Saúde do município de São Paulo, Wilson Pollara, foi um dos palestrantes.

 

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados