ABRAIDI lança o Programa COMPLIANCE EM AÇÃO

Não há dúvidas que desde o escândalo da “máfia das próteses”, o mercado de saúde no Brasil iniciou um processo de aprendizado para uma nova cultura ética. Apesar de diversas iniciativas valiosas, desde mecanismos de autorregulação até os cursos, o setor ainda carece de um projeto abrangente e amplo de treinamento e preparação dos protagonistas do mercado da área da saúde para se adaptarem aos novos padrões e requisitos éticos de compliance.

Por isso, a ABRAIDI e o Instituto Ética Saúde mantendo o seu papel de liderança em compliance na saúde, em parceria com a ESENI lançam o Programa  “Compliance em Ação”, que conta com diversos módulos que vão desde a conscientização, educação, suporte técnico, monitoramento e certificação em compliance, com o objetivo de elevar os padrões éticos no setor de fornecimento de produtos para saúde e contribuir, dessa forma, com a sustentabilidade da saúde e sociedade brasileiras.

O Programa é composto por 4 módulos independentes e cada empresa pode escolher aquele mais adequados de acordo com seu estágio de desenvolvimento de compliance.
 

INSCREVA-SE

 

 

 

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados