Paralisação dos Auditores Fiscais da Receita Federal

Foi publicado na data de 11/05/2018 no site do SINDIFISCO – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal, comunicado da DEN (Diretoria Executiva Nacional) à sociedade, informando que os Auditores Fiscais vão paralisar suas atividades de forma ininterrupta por 30 dias, nas unidades de tributos internos. As aduanas poderão adotar a paralisação total ou operação padrão em seus serviços.

 

A intensificação do movimento é uma decisão da Assembleia Nacional da categoria decorrente do descumprimento, por parte do Governo, da Lei 13.464/17. Está garantida a continuidade dos serviços essenciais ao longo da paralisação, a ser cumprido pelo quantitativo máximo de 30% dos integrantes da Classe.

O Sindifisco Nacional também encaminhou ofício ao secretário da RFB (Receita Federal do Brasil), Jorge Rachid, para formalmente informá-lo do resultado da Assembleia Nacional.
 

Fonte:http://www.sindifisconacional.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=34767:sindifisco-nacional-comunica-intensificacao-da-greve-a-sociedade&catid=356:campanha-salarial&Itemid=1017

 

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados