EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

27/11/2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
 

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPORTADORES E DISTRIBUIDORES DE PRODUTOS PARA SAÚDE – ABRAIDI

(CNPJ Nº. 97.003.313/0001-35)

 

O Presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde – ABRAIDI, no uso de suas atribuições e em atenção ao disposto artigo 32, alínea “b”, convoca a todos os associados a participarem da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a ser realizada presencialmente no dia 27 de novembro de 2018, em São Paulo – SP, podendo ser transmitido ao vivo, em link a ser veiculado, a fim de deliberar a seguinte ordem do dia:

  1. Aprovação do relatório de atividades, planejamento para 2019 (política de atuação e diretrizes fundamentais) e contas da ABRAIDI;
  2. Ratificação da isenção de reajuste da taxa de contribuição mensal para o ano de 2018;
  3. Alteração do Estatuto para constar a possibilidade de remuneração do cargo de Presidente do Conselho de Administração (alteração do artigo 16 do Estatuto);
  4. Autorização para que a ABRAIDI realize medidas administrativas e judiciais contra a exigência de fornecimento de etiquetas de rastreabilidade pelos distribuidores aos prestadores de serviços de saúde para produtos não permanentes; e,
  5. Outros assuntos.

A Assembleia instalar-se-á em primeira convocação às 14:00, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, 30 (trinta) minutos depois, ou seja, às 14:30, com os associados que estiverem presentes, independentemente do número.

Para participar e votar na Assembleia, os associados deverão estar inscritos na ABRAIDI há mais de 90 (noventa) dias; estar em dia com suas obrigações estatutárias e financeiras; e, fazer presentes no local da Assembléia.

O associado que desejar acompanhar a Assembleia presencialmente ou a transmissão ao vivo, deverá solicitar o formulário de inscrição diretamente à Secretaria até o dia 23 de novembro às 14:00, por meio do e-mail secretaria@abraidi.com.br. A transmissão ao vivo não dá direto ao voto, podendo o associado apenas ter conhecimento dos debates e dos resultados da Assembleia.

Os associados serão representados em Assembleia por uma pessoa física, devendo ser ele aquele indicado no seu cadastro associativo como responsável legal. Fica autorizada a outorga de procuração para terceiro, desde que o outorgado seja associado da ABRAIDI e esteja em dia com suas obrigações.

 

São Paulo (SP), 12 de novembro de 2018.

 

Sérgio Dilamar Bitencourt da Rocha

Presidente do Conselho de Administração

 

 

Voltar
 
 
NEWSLETTER
 
NOTÍCIAS