ABRAIDI tem nova identidade visual e estatuto é atualizado

Fonte: Abraidi
24/05/2017

A Assembleia realizada no Hotel Tryp Higienópolis, em São Paulo, em 11 de maio, aprovou uma série de mudanças no estatuto. A principal foi a alteração no nome da entidade que passa a ser Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde, já que atualmente as associadas são responsáveis pela importação e distribuição não só de implantes como de outros produtos como materiais especiais, equipamentos, instrumentais, etc.

Foram aprovadas ainda a possibilidade de fabricantes serem membros do Conselho de Administração, mas não da Diretoria e a não obrigatoriedade da escolha de representantes regionais, que será facultativa a uma decisão de Diretoria, conforme a necessidade e/ou disponibilidade. Outra mudança aprovada foi a atualização das competências do presidente, diretor de conselho, diretor executivo e Comissão de Ética e, finalmente, a realização obrigatória de auditoria contábil e financeira no final de cada ano.

Todas as mudanças no estatuto foram aprovadas por unanimidade.

ESTATUTO ATUALIZADO

Nova identidade visual

O diretor-executivo, Bruno Bezerra, apresentou aos associados presentes na Assembleia de 11 de maio uma nova identidade visual que a ABRAIDI passará a utilizar nos próximos meses, na esteira da mudança do próprio nome. A nova marca está mais atual, acompanhando as tendências do mercado porém mantendo referências da marca antiga.


Voltar
 
 
NEWSLETTER
 
NOTÍCIAS