Presidente da ABRAIDI é eleito um dos 100 mais influentes da Saúde no Brasil

Fonte: Doc Press Assessoria de Imprensa
16/03/2018

O presidente da ABRAIDI, Sérgio da Rocha, foi eleito entre as pessoas mais influentes da Saúde no último ano, na categoria Entidades Setoriais. O prêmio 100 Mais Influentes da Saúde foi entregue no dia 15 de março, durante da SAHE – South America Health Exhibition, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. É o segundo ano de premiação para a ABRAIDI. Em 2016, a entidade levou na categoria Associação

img-noticia

Receber este prêmio é uma responsabilidade bastante grande. Ao mesmo tempo, coroa o trabalho de toda uma equipe e de um segmento que busca com perseverança a conduta ética, apesar de todas as dificuldades ainda existentes no caminho. Precisamos ir além e mostrar para o mercado e para a sociedade o quanto o distribuidor investe na sua empresa, no controle de processos, na compra de equipamentos e instrumentais para a realização de cirurgias, na estrutura de equipe de vendas e técnicos para atender um país com dimensões continentais. Existe uma falsa crença de que apenas vendemos e entregamos um produto. É muito mais do que isso”, afirmou.

Também foram homenageados na categoria Entidades Setoriais o presidente da Federação Brasileira de Hospitais (FBH), Luiz Aramicy Bezerra Pinto; a integrante do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (ABRAMED), Claudia Cohn; o presidente do Conselho de Admininstrçao da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), Francisco Balestrin; e o superintendente da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos (ABIMO), Paulo Henrique Fraccaro.

A homenagem é uma iniciativa do Grupo Mídia, que há seis anos reconhece aqueles que fazem a diferença na Saúde, em 20 diferentes categorias. Os eleitos foram escolhidos a partir de votação pela internet e pesquisa de mercado.

 

Galeria de Fotos


Voltar
 
 
NEWSLETTER
 
NOTÍCIAS
EVENTOS
Data Evento