ComSaúde da Fiesp realiza última plenária do ano

Fonte: ABRAIDI
04/12/2017

O Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde e Biotecnologia da Fiesp (ComSaúde) promoveu, em 30 de novembro, a última reunião plenária com a participação da ABRAIDI. "Temos marcado presença em todos os encontros do Comitê para inserir as nossas pautas  nas discussões setoriais e colaborar", conta o diretor-executivo, Bruno Bezerra, que representou a ABRAIDI no evento. 

Na ocasião, o secretário municipal de Saúde de São Paulo, Wilson Pollara, lançou o livro “A Saúde Tem Cura”. “Por muitos anos, vejo a questão da Saúde como médico e profissional da área, e já faz algum tempo que tenho estado do outro lado da questão, encarando e tratando com os olhos e a responsabilidade de gestor público. Esses dois ângulos de visão não impedem que eu me coloque também no lugar de cidadão, e é por isso que em alguns momentos deste livro o leitor me verá falar como usuário do sistema”, disse Pollara.
O secretário de Atenção à Saúde (SAS) do Ministério da Saúde, Francisco Figueiredo, também participou da plenária e afirmou que o ComSaúde é um importante fórum de discussão e formação de opinião no setor. “Temos caminhos para melhorar e trazer uma visão mais positiva para os brasileiros nos próximos anos”, completou.


Voltar
NEWSLETTER
 
NOTÍCIAS