ABRAIDI tem ampla inserção na mídia

A ABRAIDI, por meio da sua assessoria de imprensa, conseguiu ao longo de 2017 uma significativa exposição na imprensa, tanto especializada no segmento de saúde, como na mídia geral. Foram inúmeros press-releases divulgados e que resultaram num total de 164 reportagens publicadas. O tema com maior exposição foi o indicador criado pela ABRAIDI para o monitoramento de liberação sanitária em Portos, Aeroportos e Fronteiras – PAFs. Reportagens foram publicadas nos jornais Folha de São Paulo, DCI e O Estado de São Paulo. 

Os portais de notícias, sites da área de saúde e do segmento de logística, por conta do monitoramento, também deram destaque as ações e eventos promovidos pela ABRAIDI. Nestes veículos foram 156 reportagens em 2017. A ABRAIDI ainda foi apoiadora do Summit Saúde Brasil 2017, realizado pelo O Estado de São Paulo e com exposição no jornal.
Para o diretor-executivo da ABRAIDI, Bruno Bezerra, foi um passo importante, já que a Associação não divulgava as suas atividades com frequência. "Implantamos essa sistemática e iremos intensificar, em 2018, com um Plano de Comunicação ainda mais audacioso", informa Bezerra. 

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados